Paolla Oliveira desabafa sobre fotos vazadas

Atriz fez um desabafo nas redes sociais após fotos sensuais vazaram na internet

quinta 1 março, 2018
Paolla Oliveira teve fotos vazadas na internet
Paolla Oliveira teve fotos vazadas na internet Foto: Divulgação


A atriz Paolla Oliveira fez um desabafo na tarde desta quinta-feira (1º), depois de ser surpreendida pelo vazamento de fotos sem roupa, feitas durante uma gravação da série "Assédio", uma produção da TV Globo com a produtora de cinema O2 FIlmes. 

Essa não é a primeira vez que atores da Globo enfrentam problemas do tipo: em agosto, Grazi Massafera e Rafael Cardoso foram flagrados completamente nus enquanto gravavam sequência em que seus personagens fazem sexo, na novela "O Outro Lado do Paraíso".

Na legenda Paolla escreveu:
 

"ATÉ QUANDO?

Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina - pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando"

 

 

 

A Rede Globo tamém emitiu um comunicado oficial sobre os vazamentos. Confira o comunicado na íntegra:

“A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série ‘Assédio’, uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais.

Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei.

A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais.

A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo”.





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Famosos | Paolla Oliveira

Redação Tudo Pop

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Confira o trailer de 'Godzilla: The Planet Eater' que estréia em janeiro
  2. 2 Miley Cyrus confirma participação em episódio de 'Black Mirror'
  3. 3 49 novos títulos em janeiro, confira a lista!
  4. 4 Próximo filme da Pixar conta com Chris Pratt e Tom Holland
  5. 5 Leonardo DiCaprio terá de devolver Oscar e quadro de Picasso

NOVELAS

  1. 1 Valentina descobre paradeiro do filho após sua fuga
  2. 2 Marina Ruy Barbosa faz pedido especial à produção da novela
  3. 3 Remy fica chocado ao descobrir que é irmão de Laureta
  4. 4 André diz a Alain que ele pode fazer as pazes com o passado
  5. 5 Marcelo avisa que vai promover show de talentos no Sapiência