famosos   / Polêmica

Paola Carosella é 'cancelada' por internautas após debate sobre comida industrializada

A jurada do MasterChef iniciou uma discussão nas redes sociais que rendeu muitas críticas e reflexões

Redação Tudo Pop Publicado segunda 27 julho, 2020

A jurada do MasterChef iniciou uma discussão nas redes sociais que rendeu muitas críticas e reflexões
Paola Carosella se envolveu em debate caloroso sobre comida nas redes sociais - Reprodução Twitter
Gostou dessa? Clica aqui

A chef Paola Carosella, jurada do programa de TV MasterChef na Band, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais no último fim de semana.
Tudo começou quando Paola criticou uma notícia de que a rede de fast-food KFC anunciou o lançamento de um nugget feito catravés de impressora 3D.

“Olha que linda sua comida do futuro. Parabéns aos envolvidos! Continuemos assim, que o futuro vai ter gosto de papelão molhado em cloroquina radioativa”, escreveu Paolla no seu perfil do Twitter.

A partir daí começou uma discussão sem fim, com vários internautas detonando Paola e chegando até a acusar a cozinheira de gordofobia.

Nas discussões, Paola defendeu a “comida de verdade, feita por pessoas”, comidas que segunda ela, são “saudáveis e não nos deixam obesos e hipertensos”.

Depois de ter sido acusada de gordofóbica, Paola rebateu alguns críticos.

“Eu falei obesos, não gordos. Você acompanha os índices de obesidade das crianças no Brasil? A ONU a define como a “nova fome” crianças obesas, diabéticas e subnutridas. Intoxicadas com comida de merda! Não estou falando de padrões de beleza aqui”, esclareceu Paola, que também recebeu muito apoio nas redes.

Depois de muitas discussões Paola desistiu de debater com os “fundamentalistas” e disse que foi mal interpretada.

“Eu estava falando do impacto na saúde causado pelo consumo de alimentos ultra processados Eu deveria, então, ter me referido aos impactos na saúde causados pelo consumo de ultra processados, sendo muitos deles o ganho excessivo de peso, subnutrição, diabetes, hipertensão depressão”, concluiu a chef.

Depois de tantas discussões, Paola ainda mandou outro recado em tom irônico.

“Aparentemente eu fui ‘cancelada’“, escreveu a chef.

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 21:21:28 (1052790).