Pai de Neymar se envolve em barraco com Gabigol em festa

Segundo colunista os dois discutiram feio em festa de empresário

Bruno Silva Publicado quarta 10 abril, 2019

Segundo colunista os dois discutiram feio em festa de empresário
Gabigol e Neymar Pai: briga feia em festa - Reprodução Instagram

Parece que o mundo das estrelas do futebol não é feito só de glamour e ostentação. O atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol e que atualmente joga pelo Flamengo, esteve presente em uma festa e acabou se envolvendo numa discussão das mais feias com ninguém menos que Neymar dos Santos, mais conhecido como o pai do craque Neymar Jr. As informações são do colunista Léo Dias.

Em uma grande festa para comemorar o aniversário de 48 anos do empresário Isaac Azar, dono da rede de bistrôs Paris 6, aconteceu todo o quiprocó. No evento do último dia 25, em São Paulo, os dois, que seundo Dias já vinham se estranhando desde o fim do namoro do craque com Rafaella Santos, que vem a ser irmã de Neymar Jr e filha de Neymar Pai, protagonizaram uma briga de deixar qualquer um de queixo caído. A discussão quase foi pras vias de fato e o agressivo pai de Neymar precisou ser contido por seguranças do Paris 6.

O jogador não chegou a ser agredido, mas um amigo dele que tentou conter os ânimos acabou sendo agredido pelo segurança do pai de Neymar. Ainda segundo Dias, a assessoria do craque Gabigol foi procurada e disse desconhecer os fatos.

Último acesso: 22 Feb 2020 - 06:23:21 (1048567).