famosos   / Mal entendido

Pabllo Vittar deixa evento com fãs e é acusada de estrelismo

Drag compareceu à loja mas antes mesmo de entrar virou as costas e foi embora

Bruno Silva Publicado terça 2 abril, 2019

Drag compareceu à loja mas antes mesmo de entrar virou as costas e foi embora
Pabllo Vittar teve que se explicar com fãs depois de deixar evento - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

A Drag Pabllo Vittar se envolveu em uma polêmica no último fim de semana e acabou sendo acusada de estrelismo por seus fãs. A Drag compareceu a uma loja, que estava lotada de fãs, e ao perceber o movimento virou as costas e voltou não chegando nem a entrar na loja e deixando vários fãs desolados.

Os fãs se manifestaram nas redes sociais, acusando Pabllo de estrelismo e alguns se mostrando bem decepcionados. Diante de toda situação a cantora se viu obrigada a vir através de suas redes sociais explicar todo o ocorrido.

"Não tive ataque nenhum minhas gatas, foi o seguinte: a moça ia me levar lá pra pegar uns brindes e tal, cheguei lá era um evento!!! Oxi vim pro show e confirmaram minha presença nesse lugar sem nem comentarem nada comigo ou alguém da equipe, a loja cheiaaaaa de gente. Voltei uai, e os fãs que vieram de longe e compraram ingresso ficam onde? Me senti enganada dei meia volta uai, hoje tem show lindaaa, vou ver minhas gatas no lugar pra que vim trabalhar! Certo pelo certo", disse Pabllo Vittar.

Pabllo se sentiu enganada e explicou o porque:

"Manaaa eu só voltei porque era um evento que a gatinha miss bumbum lá fez, falou pra geral que eu ia tá lá e eu ainda tinha que fazer um sorteio, oi???? Não era só ir buscar um presente ali, mulher? Isso tudo sem eu nem ninguém saber. Poxa colega".

Confira o momento em que Drag vira as costas e deixa a loja aqui.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 14:57:50 (1048391).