famosos   / Caso Neymar

Nova defesa afirma que Najila estava dopada quando acusou polícia

Novo advogado da modelo prometeu distribuir vídeo com a cliente explicando situação

Bruno Silva Publicado sexta 14 junho, 2019

Novo advogado da modelo prometeu distribuir vídeo com a cliente explicando situação
Najila Trindade se complicou ao sugerir que a polícia estava sendo comprada - Montagem/Reprodução Instagram

A modelo Najila Trindade está se complicando cada vez mais no caso em que acusa o jogador Neymar Jr. de estupro. Desde que a modelo fez o BO acusando o jogador, ela já foi representada por três advogados diferentes. Todos abandonaram o caso.

Agora Najila conseguiu um quarto advogado, que já está entrando em ação. O novo advogado da modelo já comentou sobre a polêmica declaração de Najila duvidando do trabalho da polícia, o que acabou gerando repúdio de entidades representativas da instituição.

“A declaração gerou uma polêmica, mas ela não teve a intenção de ofender ninguém. Ela não afirma, ela faz uma pergunta. E na entrevista que ela deu para o Cabrini ela estava dopada. Dá para ver que ela estava fora de si. Mas se alguém se sentiu ofendido, ela pede desculpas. E ressalta que foi muito bem tratada pela polícia em todos os momentos e tem uma relação muito boa", afirmou Cosme Araújo ao site UOL Esporte.

O polêmico comentário aconteceu em entrevista de Najila para Roberto Cabrini, do SBT, na última segunda-feira (10). A afirmação foi feita, por telefone, após Cabrini confirmar que a polícia fez uma perícia no apartamento da modelo.

O novo advogado já orentou sua cliente a gravar um video e explicar que estava em uma situação de vulnerabilidade na entrevista a Cabrini, e pede desculpas, ressaltando que foi sempre muito bem atendida por todos os policiais no caso. Cosme Araújo promete distribuir esse material em breve.

Último acesso: 19 Jan 2020 - 09:30:24 (1049906).