famosos   / Dinheiro

Neymar é o Rei do dinheiro no milionário Paris Saint Germain

O jovem Mbappé alcançou a segunda posição aos 20 anos

Bruno Silva Publicado segunda 25 março, 2019

O jovem Mbappé alcançou a segunda posição aos 20 anos
Neymar e o jovem Mbappé: Reis do PSG - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

O mundo do futebol a cada dia que passa assombra mais o mundo com seus salários e valores astronômicos. Nesse mundo milionário um time chamou a atenção ao fazer de Neymar Jr a maior contratação da história do futebol mundial: PSG  - Paris Saint Germain.

Ao contratar o brasileiro em 2017 pela exorbitante e inacreditável quantia de 222 milhões de euros o PSG - time controlado por um dono do mundo árabe - estabeleceu um novo recorde que ainda não foi quebrado.

No PSG quem reina é o brasileiro Neymar. Não bastasse ter sido contratado pelo maior valor da história, o brasileiro ainda recebe um salário mensal de cerca de 3 milhões de euros (13,2 milhões de reais). As informações são da revista do jorna francês L'Equipe.

Mas o reinado de Neymar pode ser ameaçado pela nova jovem estrela do futebol francês. Kylian Mbappé apareceu como um furacão no mundo do futebol e para fechar o ano de 2018 com chave de ouro foi campeão do mundo com sua seleção francesa, sendo escolhido o melhor jogador com menos de 23 anos da Copa e ainda marcando gol na final!

Na renovação da temporada Mbappé já é o segundo maior salário do PSG ficando atrás apenas de Neymar. Com o bônus da última temporada o jovem agora recebe mensalmente a "módica" quantia de 1,7 milhões de euros (7,6 milhões de reais).

Diante de uma temporada tão vencedora Mbappé já desperta interesse de outros clubes. Fontes do poderoso Real Madrid dão conta de que o clube espanhol prepara uma investida milionária no jovem astro francês. Nenhuma negociação foi confirmada ainda.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 02:32:58 (1048163).