Namorada de Rafael Miguel fala sobre último encontro

Isabela Tibcherani lembrou último encontro e mandou recado

Bruno Silva Publicado terça 11 junho, 2019

Isabela Tibcherani lembrou último encontro e mandou recado
Rafael Miguel e Isabela Tibcherano no último encontro - Reprodução Facebook
Gostou dessa? Clica aqui

Isabela Tibcherani, 18 anos, usou suas redes sociais para se pronunciar nesta segunda-feira (10) sobre o crime que chocou o país. Ela comparilhou uma foto e lembrou do último encontro com o namorado Rafael Henrique Miguel, que ficou famoso trabalhando em comerciais interpretando o personagem "Paçoca" na novela Chiquititas do SBT.

Rafael e seus pais foram covardemente assassinados quando visitaram a casa de Isabela. O assassino, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, disparou contra as três vítimas e fugiu do local.

A foto compartilhada por Isabela é o último registro do encontro dela com Rafael ainda vivo. Na legenda Isabela escreveu com saudade:

"E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder! Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro", disse.

Ainda na madrugada desta segunda-feira, 10, ela publicou mais mensagens em seu perfil:

"Só queríamos ser livres pra amar, sem medida", escreveu em uma nova postagem. Em outra, pede respeito pelo momento de luto: "Peço, encarecidamente, que respeitem esse momento. Antes dele ser uma figura pública, ele era um ser humano. O ser humano mais maravilhoso que existiu. Atacar a mim e aos restantes familiares e amigos não vai trazer ninguém de volta. Tenham compaixão".

O assassino de Rafael Miguel e dos pais dele continua foragido.

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 12:30:49 (1049837).