famosos   / Dívidas

Najila Trindade pode ser despejada até próxima terça-feira (25)

Modelo que acusa Neymar Jr de estupro acumula dívidas que somam 26 mil

Bruno Silva Publicado segunda 24 junho, 2019

Modelo que acusa Neymar Jr de estupro acumula dívidas que somam 26 mil
Najila Trindade tem até esta terça (25) para quitar dívida de aluguel - Reprodução SBT

A modelo Najila Trindade tem mais um problema para resolver em meio a toda turbulenta acusação de estupro que move contra o jogador do PSG e da seleção brasileira Neymar Jr.

Najila segue com o processo sendo representada pelo seu quarto advogado no caso, o baiano Cosme Araújo, que entrou no caso por intermédio do pai da modelo, Edvaldo Mendes. Cosme está pedindo uma acareação entre Neymar Jr e Najila, o que pode colocá-los frente a frente mais uma vez.

Segundo informações do portal UOL, Najila Trindade tem como data limite a próxima terça-feira (25) para quitar uma dívida de alugel do imovel onde vive. O site afirma que a modelo mora em um apartamento padrão três quartos na zona sul de São Paulo, cujo preço de mercado varia entre 750 mil e 1 milhão de reais.

A imobiliária que negociou o imóvel para Najila informou que a lei estipula data limite de 25 de junho para quitar o valor devido. Caso seja pago o valor no prazo Najila pode morar no imóvel normalmente. Caso contrário, ela é despejada. O proprietário do imóvel, Marcus Vinícius Picconi declarou que enfrentou problemas com a inquilina desde o início do contrato. Ele também contou que o imóvel chegou a ter a energia elétrica cortada por falta de pagamento e que já existem dívidas de IPTU e condomínio que se aproximam do valor de R$ 40 mil.

 

Último acesso: 25 Jan 2020 - 04:49:52 (1050055).