famosos   / Caso Neymar

Najila presta depoimento em São Paulo contra Neymar

Modelo chegou na manhã desta sexta-feira (7) à 6a Delegacia da Mulher

Bruno Silva Publicado sexta 7 junho, 2019

Modelo chegou na manhã desta sexta-feira (7) à 6a Delegacia da Mulher
Najila Trindade prestou depoimento nesta sexta (7) em São Paulo - Montagem/Reprodução SBT/Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A modelo Najila Trindade chegou no fim da manhã desta sexta-feira (7) à 6a Delegacia da Defesa da Mulher, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. A chegada da modelo foi tumultuada e cercada pela imprensa que tentava uma declaração. Najila chegou acompanhada do seu advogado e também de uma amiga chamada Rosana, que estava com ela no dia em que foi registrado o BO. Com a cabeça coberta por um casaco preto, ela foi direto para a sala da delegada Juliana Bussacos, que investiga o caso.

Como continuação da investigação do suposto crime de estupro, a delada quer ouvir o relato de Najila e principalmente, ter acesso à íntegra do vídeo que mostraria a agressão de Neymar. Vale lembrar que a delegada também quer ouvir o jogador Neymar jr, para ouvir a versão dele sobre o que aconteceu no encontro entre os dois.

A delegada já protocolou um pedido para que o Instituto Médico Legal analise o laudo de um exame de corpo de delito feito no dia que o caso foi registrado seja analisado por um grupo de médicos legistas. Este procedimento é conhecido como corpo de delito indireto. O objetivo é comparar as queixas da mulher e as lesões e averiguar se têm relação com o caso.

O atual advogado de Najila, Danilo Garcia, exibiu um documento atestando que Najila registrou em cartória sua declaração de que reafirma que foi agredida e estuprada e tamém afirma estar ciente de que caso a declaração não seja a expressão da verdade responderá criminalmente por infração do Código Penal.

Último acesso: 28 Sep 2020 - 21:50:27 (1049770).