Mulher de Tiago Leifert está tentando engravidar

Daiana Garbin revelou em entrevista que agora se sente preparada para ser mãe

Bruno Silva Publicado quinta 26 setembro, 2019

Daiana Garbin revelou em entrevista que agora se sente preparada para ser mãe
Daiana Garbin quer ter um filho com o marido Tiago Leifert - Reprodução Instagram

O apresentador do 'The Voice Brasil' Tiago Leifert poderá ser papai em breve. Pelo menos é o que está nos planos de sua esposa, a jornalista e apresentadora Daiana Gabrin.

Em entrevista reveladora à revista QUEM, Daiana conta que superou um trauma que a perseguiu durante um tempo e que agora se sente preparada para a missão de ser mãe.

“Há dez anos eu não conseguiria atender esse desejo pelo medo da transformação do corpo. Tenho vontade de ser mãe. Estou esperando vir uma barriga aqui. Já entreguei e está nas mãos de Deus faz tempo”, revelou Daiana.

“Mulher sempre tem essa ideia de que a gravidez engorda. Graças ao tratamento que fiz e a tudo que venho refletindo, esta foi a primeira coisa que temos que tirar da cabeça. Nós, mulheres, não estamos engordando, estamos gerando uma vida. Pode ter coisa mais linda? Acho que todo mundo que passa por um transtorno desse precisa buscar ajuda para exatamente conseguir elaborar isso”, esclareceu.

A bela gaúcha é casada com Tiago Leifert desde 2012 e já lançou um livro sobre distúrbios chamado "Fazendo as pazes com o corpo: Uma jornada para vencer a relação doentia com a comida e a obsessão pela forma perfeita".

Último acesso: 01 Jun 2020 - 12:31:30 (1051214).