Morte de primo faz Eduardo Costa se emocionar em depoimento

Cantor compartilhou a dor da perda com seus seguidores nesta terça (16)

Bruno Silva Publicado quinta 18 julho, 2019

Cantor compartilhou a dor da perda com seus seguidores nesta terça (16)
Eduardo Costa perdeu um primo e compartilhou a dor nas redes sociais - Divulgação

O cantor Eduardo Costa é um dos artistas com agenda de show mais recheada do Brasil. Sempre viajando com seus show, o cantor gosta de compartilhar sua rotina nas redes sociais com seus fãs. Mas na última terça-feira (16) Costa usou as redes sociais para noticiar um acontecimento triste na família. Através de uma live no Instagram, o cantor contou do falecimento de um primo em um trágico acidente:

“Quinta de manhã, eu perdi um primo meu de Agripó. Minha família é daquela região. Tanto de pai quanto de mãe, e aí ele acabou falecendo em um acidente de moto indo pro trabalho de manhã. Se chocou contra um caminhão e faleceu. O pior de tudo, vocês não vão acreditar. Eu só fiquei sabendo da morte ontem (segunda-feira). Todos ao meu redor sabiam, menos eu. Fiquei surpreso. Fiquei muito abalado, sabe. Parece que sua cabeça dá um apagão e é muito difícil para a gente perder pessoas que a gente ama. Eu não sei lidar muito bem com a morte”, desabafou.

Os fãs do cantor se consternaram e mandaram forças através de comentários em tempo real para ajudar o cantor a seguir em frente. Eduardo Costa muito abalado agradeceu todas as manifestações.

Último acesso: 18 Jan 2020 - 20:23:14 (1050573).