famosos   / Escândalo

Modelo expõe cantadas de Marcos Mion com direito a prints de conversas

Ana Carolina Jorge usou redes sociais para mostrar conversas com o apresentador da Record

Bruno Silva Publicado quarta 8 janeiro, 2020

Ana Carolina Jorge usou redes sociais para mostrar conversas com o apresentador da Record
Ana Carolina Jorge expôs conversas com Marcos Mion (na foto com a esposa Suzana Gullo) - Montagem/Reprodução Instagram

O apresentador Marcos Mion virou alvo recentemente de um rumor sobre ser o "homem casado" com quem a atriz Debora Secco admitiu ter se relacionado no passado. Os detetives virtuais de plantão ligaram o período mencionado pela atriz e chegaram ao nome de Mion que na época fez turnê de uma peça que ele estrelou junto com Deborah.

Agora aconteceu outro escândalo para abalar o sossego de Marcos Mion. A modelo Ana Carolina Jorge usou suas redes sociais nesta terça-feira (8) para expor conversas com o apresentadora. Ana Carolina revelou que se viu forçada a sair da academia que frequentava diante das cantadas do apresentador da 'Fazenda'.

A bela modelo desabafou nas redes e escreveu que “faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram". Alguns internautas confrontaram a atitude da modelo e o porque do desabafo tardio, mas ela nÃo se fez de rogada e respondeu um seguidor: "eu tive que sair da academia que eu treinava pra não ser cantada por ele todo dia".

O assunto tomou conta da internet gerando muitos rumores. Até o momento o apresentador, que é casado com Suzana Gullo e tem três filhos, não se pronunciou sobre o assunto.

Prints de Ana Carolina Jorge

 

Último acesso: 19 Feb 2020 - 11:30:50 (1051768).