famosos   / Polêmica

Medina afirma que video vazado é de 2012 e vai levar caso à justiça

Surfista se pronunciou sobre o caso que está provocando polêmica

Bruno Silva Publicado quinta 4 abril, 2019

Surfista se pronunciou sobre o caso que está provocando polêmica
Gabriel Medina: video vazado é de 2012 - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O surfista Gabriel Medina se pronunciou publicamente sobre o caso que está no centro da polêmica da web no momento. O video que vazou de uma suposta conta privada de Medina mostra ele filmando uma mulher só de lingerie. O atleta foi detonado sem só nem piedade por vários internautas desde que se noticiou o vazamento do video.

Os assessores de Medina afirmaram em conversa com o portal UOL que o caso será levado à justiça. Foi emitido um comunicado oficial em nome do campeão mundial de surf explicando que os advogados já entraram em ação para o caso ser apurado e levado à justiça.

Confira a nota:

"A assessoria de imprensa do atleta Gabriel Medina afirma que o vídeo vazado na noite desta quarta-feira (3) é antigo, do ano de 2012. A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos. O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália"

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 01:46:56 (1048444).