famosos   / Separação

Mayra Cardi revela que descobriu 23 amantes de Arthur Aguiar

A coach falou em publicação compartilhada nas redes sociais que a cada dia descobre mais facetas sobre seu ex-marido

Redação Tudo Pop Publicado sexta 10 julho, 2020

A coach falou em publicação compartilhada nas redes sociais que a cada dia descobre mais facetas sobre seu ex-marido
Mayra Cardi e Arthur Aguiar: separação polêmica e com novas revelações - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A separação da life coach Mayra Cardi do seu ex-marido, o ator Arthur Aguiar, continua rendendo muita polêmica e está na boca do povo.

Depois de escancarar as traições do marido e confessar que se viu presa em um relacionamento abusivo, que ela saiu e voltou por vontade própria, a coach viu seu agora ex-marido também divulgar videos em que se defende de algumas acusações e diz que nunca foi abusador.

Em um novo vídeo postado no seu perfil do Instagram, Mayra revela que descobriu mais amantes de Arthur. Ao responder uma seguidora que perguntou sobre o assunto a influenciadora desabafou:

“Foram muitos momentos, amiga. Já não são mais 16... pela atualização foram 23 [amantes]”, revelou Mayra.

Ela também disse que está descobrindo mais facetas do marido após ele entrar com seus próprios argumentos na polêmica separação.

“A cada dia que passa eu recebo uma ‘nova’ versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha”, disparou Mayra.

Em uma declaração bastante corajosa, a coach revela que por mais que tenham falhado como casal, ela sempre vai pensar na sua filha e no bom relacionamento com o pai de Sophia, mas que está sofrendo com toda a situação.

“O primeiro homem que eu de fato escolhi e decidi que eu queria que fosse pai da minha filha. Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter. Vou vivendo e me protegendo do ser humano que falha e erra, tanto assim como eu, que também sou humana! Não desistirei de mim, porque mereço ser feliz e continuarei lutando. Hoje não tenho um coração, tenho um buraco negro, perdido, assustado, com medo. Mas com um desejo enorme de aprender”, concluiu Mayra Cardi.

 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 07:18:06 (1052610).