famosos   / Polêmica

Mayra Cardi detona Arthur Aguiar e mostra mais prints de traições

A coach e empresária detonou o ex-marido após descobrir mais traições: 'nojento e asqueroso'

Redação Tudo Pop Publicado sábado 25 julho, 2020

A coach e empresária detonou o ex-marido após descobrir mais traições: nojento e asqueroso
Mayra Cardi fez novos stories e detonou o ex-marido Arthur Aguiar - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A empresária e lifestyle coach Mayra Cardi voltou a falar sobre a polêmica envolvendo sua separação do ex-marido Arthur Aguiar, após a descoberta de várias traições. Depois de ter contado que descobriu 23 amantes do ex-marido, parece que agora o número aumentou como esclareceu a influenciadora nos stories do seu instagram na última sexta-feira (24).

“Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa putaria começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento”, desabafou Mayra.

Questionada se daria uma nova chance ao ex-marido, Mayra foi direta.

“A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de putaria, de desvio de caráter… Não existe a menor possibilidade. Não ouso nem falar de uma volta, é do mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha”, disse Mayra.

Ela ainda compartilhou com os seguidores novos prints e conversas que ela descobriu de Arthur com o que ela afirma serem garotas de programa e que o ex-marido queria negociar sexo de graça com elas. Confira:

mayra print
Mayra prints
Mayra Cardi divulgou prints de conversas de Arthur Aguiar com outras garotas (fotos: reprodução instagram)

Último acesso: 11 Aug 2020 - 21:39:12 (1052773).