famosos   / Polêmica

Mayra Cardi detona Arthur Aguiar após vídeo: 'É abusador sim'

Empresária gravou vídeo logo após outro vídeo do ex-marido circular na web e esquentou a polêmica

Redação Tudo Pop Publicado sábado 4 julho, 2020

Empresária gravou vídeo logo após outro vídeo do ex-marido circular na web e esquentou a polêmica
Mayra Cardi e Arthur Aguiar trocaram acusações via redes sociais - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A crise super polêmica que se abateu sobre a separação de Mayra Cardi do seu ex-marido Arthur Aguiar ganhou novos capítulos. Depois de Mayra postar um vídeo em seu Instagram e revelar que se encontrou em um relacionamento abusivo e foi traída várias vezes por Arthur, a crise do casal ganhou a web de maneira avassaladora.

Agora, o rapaz resolveu rebater as primeiras acusações de Mayra e afirmar que ela foi irresponsável e mentiu em alguns pontos de sua declaração. Mayra rebateu em um vídeo com uma mensagem forte.

“A única coisa que realmente importa é o que você encheu a boca para falar: 'eu não sou um abusador'. Sim você é! Pode não ter tido consciência, que do fundo do meu coração, eu acredito. Prefiro acreditar que você era inconsequente e inconsciente. Então assuma! Você só está sendo acusado de ser um homem inconsequente, que causa danos emocionais na vida de uma mulher através das mentiras, manipulação diária e traições. Isso se chama relacionamento tóxico e abusivo, não tem outro nome”, disse Mayra em um trecho do vídeo.

Confira o vídeo de Arthur Aguiar e a resposta de Mayra Cardi:

Último acesso: 14 Aug 2020 - 05:36:09 (1052563).