famosos   / Amor sem fronteiras

Marido de Mariana Godoy revela como largou a batina e assumiu romance com apresentadora

Ex-padre, Dalcides Biscalquin é casado com a jornalista há 15 anos

Bruno Silva Publicado terça 29 outubro, 2019

Ex-padre, Dalcides Biscalquin é casado com a jornalista há 15 anos
Dalcides Biscalquin e Mariana Godoy: uma história de amor única - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A jornalista Mariana Godoy, atualmente na Rede TV, tem passagens por grandes emissoras como a TV Globo sempre com muito sucesso e reconhecimento. A bela apresentadora tem uma história profissional super bem sucedidade. O que muita gente não sabe é que a vida pessoal de Mariana também tem uma história bem sucedida de amor.

Mariana é casada há 15 anos com Dalcides Biscalquin. A história de amor dos dois é cheia de acontecimentos fantásticos. Para quem não sabe, quando Mariana conheceu Dalcides ele era Padre! Ele acabou largando a batina para assumir o relacionamento quando viu que o amor que sentia por Mariana era mais forte que tudo. Em entrevista ao programa TV Fama, Dalcides revelou como foi o surgimento dessa paixão que cresceu, se solidificou e virou amor:

"Eu me encantei com ela, que estava muito indignada com aquela situação. Eu só a conhecia pela TV, Mas disse: "Mariana, eu me impressionei, seu coração é um coração muito bonito", revelo Dalcides ressaltando que neste momento viraram amigos apenas. 

Dalcides conta ainda que a amizade virou algo maior com o tempo, mas ele não queria revelar o sentimento:

"Eu ia segurar a onda, não ia dizer. Quem teve a coragem de dizer foi ela, que chegou pra mim e disse: 'Eu estou gostando de você'. E daí eu falei: 'Tenho de parar por aqui, vamos dar um tempo'. E fiquei meses sem ver a Mariana". Mas a história dos dois mudou a partir da época em que ele precisou viajar para Portugal:

"Ela então disse: 'se você achar que a gente deve construir alguma coisa juntos, me liga de lá e eu vou te esperar no aeroporto'".  Dalcides viajou acreditando que os sinais sobre os dois iriam chegar de alguma forma. "Ela estava apresentando o jornal naquele sábado, de plantão. Aquilo me marcou". Ele então ligou para ela - de um orelhão - e ela atendeu. "E eu disse: 'da minha parte acho que podemos construir algo juntos". Desde então os dois não se desgrudaram mais e construiram uma das mais bonitas histórias de amor dos bastidores da TV.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 10:16:01 (1051414).