Marido de Ana Hickmann revela luta contra o câncer

Alexandre Corrêa retirou tumor do pescoço e segue com tratamento de radio e quimioterapia

Redação Tudo Pop Publicado quarta 11 novembro, 2020

Alexandre Corrêa retirou tumor do pescoço e segue com tratamento de radio e quimioterapia
Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, está tratando um câncer no pescoço - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O empresário Alexandre Corrêa, marido da apresentadora da TV Record Ana Hickmann, usou suas redes sociais para comunicar aos seguidores que está se tratando contra um câncer no pescoço. Em um vídeo nas redes sociais, Alexandre explicou o seu caso.

"No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo, a princípio. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava deitado entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer. Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Estou na mão de excelentes médicos. Os que gostam de mim, torçam por mim”, diz Alexandre no vídeo.

Alexandre Corrêa é casada com a ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann desde 1998. O casal tem um filho nascido em 2014.

 

Último acesso: 26 Nov 2020 - 16:26:40 (1053696).