famosos   / Lembranças

Maria Zilda revela como soube que Ary Fontoura era gay

Atriz relembrou em live o fato que foi confirmado pelo próprio Ary de maneira divertida e com bom humor e seguidores gostaram

Redação Tudo Pop Publicado sexta 10 julho, 2020

Atriz relembrou em live o fato que foi confirmado pelo próprio Ary de maneira divertida e com bom humor e seguidores gostaram
Maria Zilda e Ary Fontoura: parceria de longa data - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Em tempos de quarentena, os artistas estão em contato com seu público através das lives. A atriz Maria Zilda Bethlem, de 67 anos, fez uma revelação curiosa em uma live no Instagram onde falou um pouco de sua vida e carreira.

Na live Maria Zilda contou quando e como soube que o colega Ary Fontoura era homossexual, fato revelado pelo próprio Ary nos bastidores de uma produção na qual os dois trabalharam.

“A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui. Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto. E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: ‘Eu sou viado’. Eu disse: ‘Quê?’. Ele: ‘Antes que digam para você, digo eu. Eu sou viado’. Cara, foi a coisa mais incrível que já ouvi na minha vida”, revelou Maria Zilda.

Os seguidores se divertiram com a revelação e aproveitaram para reverenciar Ary Fontoura, que aos 87 anos está se revelando um sucesso nas redes sociais ao mostrar sua rotina no isolamento social. O ator já tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 07:22:43 (1052615).