famosos   / Polêmica

Mara Maravilha vai processar o jogador Hulk. Entenda o caso

Jogador deu declaração nas redes sociais direcionada à apresentadora, que respondeu durante programa ao vivo no SBT

Bruno Silva Publicado sexta 15 maio, 2020

Jogador deu declaração nas redes sociais direcionada à apresentadora, que respondeu durante programa ao vivo no SBT
Mara Maravilha vai entrar com processo contra Hulk após declaração do jogador nas redes sociais - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A apresentadora Mara Maravilha, que atualmente faz parte do time de apresetnadores do programa "Triturando" do SBT, está envolvida em uma polêmica com o jogador Hulk, que já defendeu a seleção brasileira e hoje mora na China. Hulk, que recentemente terminou o casamento e está noivo da sobrinha da ex-mulher, mandu um recado pelas redes sociais que desagradou muito a apresentadora do SBT.

"É aquele ditado, né? Meu passado me condena''. Então é melhor ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos 'bastidores', a respeito do seu nome, Mara Maravilha...", disparou Hulk nos stories do seu Instagram.

A resposta veio durante o programa "Triturando" da última quarta-feira (13), quando acontecia o quadro em que os apresentadores "trituram" ou não o visual de algumas celebridades. Ao aparecer a foto de Hulk, Mara disparou:

"Eu tô aqui trabalhando honestamente. Eu não gostaria nem de ver a figura deste cidadão. Não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele porque, na verdade, eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque ele atingiu a minha moral com uma declaração que ele fez. Mas aqui é pra falar do visual dele? Não faz meu gosto. Trituro".

Segundo a colunista Fabia Oliveira, que procurou Mara Maravilha, apesar da apresentadora não ter falado do caso, amigos próximos a Mara garantem que ela vai entrar com um processo contra Hulk:

"Ele falou da honra dela. Falou como se ela estivesse na TV por outras questões que fogem do âmbito profissional. Mara tem uma história na televisão brasileira e ficou ofendida com as declarações desse jogador", revelaram as fontes.
 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 11:17:23 (1052136).