famosos   / Hilário

Malvino Salvador já é um dos memes preferidos do Rock In Rio

Ator protagonizou uma das entrevistas mais engraçadas entre os famosos no festival

Bruno Silva Publicado segunda 30 setembro, 2019

Ator protagonizou uma das entrevistas mais engraçadas entre os famosos no festival
Malvino Salvador cantou letra errada e já virou meme no Rock In Rio - Reprodução Multishow
Gostou dessa? Clica aqui

O Rock In Rio 2019 começou com tudo. Vários nomes de peso já se apresentaram nos palcos da atração, como as atrações Ivete  Sangalo, Iza, até grandes nomes do rock internacional como Drake, Weezer, Foo Fighters, Dave Mathews Band e Bon Jovi.

Pelos camarotes da atração, vários famosos pintaram na área para curtir os disputados shows, que tem transmissão do canal Multishow, do grupo Globosat. Entre um show e outro o canal mostra entrevistas com vários famosos, principalmente globais, como foi o caso da atriz Christiane Torloni, que imortalizou em uma edição passada a frase: "Hoje é dia de rock, bebê".

Na noite deste domingo (30) quem conseguiu emplacar o novo meme do Rock In Rio até o momento foi o ator Malvino Salvador. Entrevista pela repórter Ana Clara, Ex-BBB, o ator provocou muitas risadas quando foi perguntado primeiro, qual seria o seu Rock In Rio perfeito. Malvino desfilou vários nomes com um pequeno detalhe: a maioria dos músicos que ele escolheu já morreu!

Ana Clara continuou e pediu pra Malvino cantar pelo menos um gande sucesso de Bon Jovi show que estava prestes a começar durante a entrevista. Eis que o atr soltou a pérola da noite, ao tentar cantar o refrão do sucesso "It's My Life" da banda: "It's my time.. ops, it's my life", disparou o super bem humorado Malvino, arrancando risos de todos. Na internet a repercussão foi imediata

“Graças ao Malvino Salvador, nunca mais vou ouvir It’s my life do mesmo jeito (risos)”, disse uma seguidora.

“Eu queria começar o dia séria no transporte público, mas fui ver a timeline e ver o vídeo do Malvino Salvador. Já perdi a moral rindo igual uma idiota”, comentou outra.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 15:31:11 (1051235).