famosos   / Decepcionou

Maisa não curtiu encontro com Demi Lovato

A estrela do SBT sempre sincera falou sobre o encontro: 'Não foi tão legal'

Bruno Silva Publicado quarta 10 abril, 2019

A estrela do SBT sempre sincera falou sobre o encontro: 'Não foi tão legal'
Maisa não curtiu muito a 'vibe' de Demi Lovato - Reprodução Instagram

A estrela do SBT Maisa, que acabou de ganhar seu próprio programa no canal do homem do baú Silvio Santos, é uma das estrelas jovens mais sinceras e conscientes de sua geração.

No seu perfil do Twitter, Maisa comentou que se decepcionou com um encontro muito esperado por ela com a diva internacional Demi Lovato. Maisa compartilhou a mensagem com seus seguidores e afirmou:

“Na primeira vez que vi a Demi, ela foi super querida. Eu tinha uns dez anos”. Já a última vez, não foi tão legal (risos) momentos. Não tem muito o que falar, só isso mesmo, eu era bem fã”.

Um seguidor corroborou as palavras de Maisa e disse que o medo dos fãs é não pegar Demi num dia legal, já que  a cantora é conhecido por ser meio bipolar. Maisa respondeu a internauta dizendo:

"As últimas duas vezes, 2015 e 2017, ela não estava [legal]”.

Continuando o papo sincero com seus seguidores, Maisa passou uma impressão completamente diferente de outra diva da música que conheceu, a americana Ariana Grande, que Maisa conheceu em sua passagem pelo Brasil em 2015. Mais descreveu como foi o encontro com Ariana:

“Ela foi tão legal… memorável. Melhor diva do pop que eu conheci”.

É isso aí, as divas são pessoas como nós, e cada uma passa a impressão que merece ou faz por onde para os seus fãs. E nós somso fãs de Maisa!

 

 

Último acesso: 27 Feb 2020 - 13:15:39 (1048575).