famosos   / Melhorando

Ludmilla comemora tratamento na coluna: 'Parei de chorar de dor'

Cantora agradeceu seus fãs e mostrou que está melhor com tratamento

Bruno Silva Publicado quinta 16 maio, 2019

Cantora agradeceu seus fãs e mostrou que está melhor com tratamento
Ludmilla está bem melhor com tratamento quiroprático - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A cantora Ludmilla, que está se internou no hospital para tratar de uma lombalgia, usou suas redes sociais para agradecer e ao mesmo tempo tranquilizar os fãs. Na mensagem a cantora também comemorou o sucesso do tratamento bem sucedido que está fazendo com o quiropraxista Lucas Rech e celebrou o resultado das sessões.

"Estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias. Se não fosse esse cara aqui, o Lucas, enviado do Senhor, não conseguiria ficar de pé e nem sentada ainda. Ele tá fazendo um milagre. Eu estava sentindo uma dor insuportável, uma dor que não dá pra medir e contar pra vocês. Com Deus no comando, botando esse cara na minha vida, hoje eu parei de chorar de dor", disse Ludmilla.

A cantora ainda tranquilizou e agradeceu ao fãs.

"Estou no começo do tratamento, mas agora mais aliviada, porque sei que isso não vai durar pra sempre. Obrigada por todas as mensagens, amo vocês", agradeceu a dona do hit 'Clichê'.

Ludmilla foi obrigada a cancelar shows que faria na Virada Cultura, no dia 19 de maio, e também os shows que faria em Atibaia (17 de maio), Rio de Janeiro (18 de maio).

Em nota oficial a assessoria da artista explico os cancelamentos:

"De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares.Ludmilla segue realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia. Seu quadro apresenta melhoras, porém, como a dinâmica de shows é intensa, a cantora precisa estar em plena condições físicas para realizá-la", diz a nota.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 09:49:20 (1049306).