famosos   / Resposta

Luana Piovani responde comentário polêmico de Britto Jr

Jornalista causou ao afirmar que Luana precisava de um homem de verdade

Bruno Silva Publicado quinta 1 agosto, 2019

Jornalista causou ao afirmar que Luana precisava de um homem de verdade
Luana Piovani causou em resposta a Britto Jr - Montagem/Reprodução Instagram

A apresenetadora Luana Piovani voltou de férias e resolver "reaquecer" um assunto que deu muita polêmica na semana passada. Luana respondeu o comentário feito pelo jornalista Britto Jr no Twitter que ferou muita repercussão. O jornalista escreveu:

"A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado".

A declaração de Britto Jr casou uma chuva de comentários e resposta, muitas detonando o posicionamento do jornalista. Britto ainda respondeu vários comentários de seguidores e botou mais fogo na discussão!

Uma semana depois foi a vez de Luana. Ela respondeu por meio dos seus Stories no Instagram diretamente a declaração de Britto Jr.:

"Oi, querido Britto, estava de férias sendo feliz, agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser feliz! Sou muito! E quanto ao termo ‘maricas’, sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ+ que merece todo nosso respeito”, disparou a apresentadora.

Luana nunca foi de ficar calada em situação nenhuma, não seria agora né?

 

Último acesso: 26 May 2020 - 03:00:11 (1050724).