famosos   / Família

Luana Piovani desabafa: 'Dói ver a relação transformada em um show'

Atriz falou em suas redes sociais sobre a tão polêmica separação do pai dos seus filhos

Bruno Silva Publicado terça 16 julho, 2019

Atriz falou em suas redes sociais sobre a tão polêmica separação do pai dos seus filhos
Luana não gosta de ver a nova relação do seu ex-marido 'transformada em show' - Reprodução Instagram

A atriz e apresentadora Luana Piovani, 42 anos, falou nesta segunda-feira (15) de maneira muito sincera respondendo diretamente uma seguidora sobre a separação do seu ex-marido Pedro Scooby, 30. Luana sempre compartilha sua vida e sua rotina em videos tanto no seu perfil do Instagram quanto no seu canal do Youtube.

No vídeo, após receber um elogio de um de seus mais de 3 milhões de seguidores no Instagram sobre a maneira sincera como fala de sua separação, a atriz disparou:

"Saiba que dói, sim, ter me separado, mas dói mais ainda ver a escolha que ele fez em fazer da nova relação dele um show, sem zelar por ninguém", afirmou.

Luana gerou muito burburinho na web quando recebeu a visita do ex em Portugal, que foi ficar uns dias com os filhos e após uma briga, acabou deixando a residência dela. Pelas redes sociais Luana também deu a maior bronca qundo percebeu Scooby andando com os filhos no carro sem cinto de segurança.

Nestes episódios polêmicos uma seguidora perguntou se Luana não ficou triste com esses acontecimentos. Novamente a atriz foi honesta na resposta:

"Você está coberta de razão! Mas eu não posso apagá-lo da minha vida e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer", respondeu Piovani.

 

Último acesso: 18 Jan 2020 - 05:22:05 (1050525).