Luana Piovani desabafa: '4 dias que não falo com meus filhos'

Atriz e apresentadora reclamou da postura do ex-marido Pedro Scooby

Bruno Silva Publicado terça 13 agosto, 2019

Atriz e apresentadora reclamou da postura do ex-marido Pedro Scooby
Luana Piovani está com saudade dos filhos e criticou Pedro Scooby - Reprodução Instagram

A atriz e apresentadora Luana Piovani usou suas redes sociais para um desabafo de uma mãe saudosa e ao mesmo tempo criticar a postura do seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby. O pai dos três filhos de Luana está viajando com as crianças.

Luana usou seu perfil do Instagram para divulgar o novo episódio do seu programa  'Luana é de Lua', que vai ao ar nesta terça-feira, e fala sobre casamento, a estrela abriu seu coração sobre a sua atual situação com o pai de seus filhos.

"Só posso dizer que conhecemos o marido depois de se separar dele. Hoje completam 4 dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens e tão pouco dá explicação. Segue o baile", escreveu ela.

"Baseado nesse comportamento, eu assumirei uma postura nova", escreveu Luana que, chateada, usou as hashtags #direitos #deveres #pãe #IrresponsabilidadeEmocional.

O fim do casamento de Luana e Pedro Scooby foi recheado de alfinetadas e polêmicas, principalmente quando o surfista logo após acabar o casamento, iniciou o namoro com a cantora Anitta. Recentemente Luana ironizou dizendo que se os fihos voltassem do encontro com Anitta rebolando ou cantando letras vulgares, iam se ver com ela.

Último acesso: 18 Jan 2020 - 03:57:51 (1050837).