famosos   / Seguidores

Luan Santana aprova o fim dos likes no Instagram

Cantor deixou sua opinião na própria rede social onde tem milhões de seguidores

Bruno Silva Publicado quinta 18 julho, 2019

Cantor deixou sua opinião na própria rede social onde tem milhões de seguidores
Luan Santana comemorou o fim dos 'likes' no Instagram - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O cantor Luan Santana é um dos ídolos com maior números de fãs no país. Como consequência natural, as redes sociais do cantor também tem números estratosféricos!

Com mais de 23 milhões de seguidores no Instagram, o dono do hit 'Meteoro da Paixão' usou o próprio perfil na redes social para comemorar uma mudança. Desde a quarta-feira (18) com uma mudança em sua funcionalidade, o Instagram não mostra mais o número de curtidas nas fotos para todos os seguidores. A função será mostrada exclusivamente para o dono do post.

Luan aproveitou e postou uma foto segurando um celular que tem tudo a ver com seu último trabalho. O cantor recentemente lançou o novo registro audiovisual “Viva”, que reflete sobre a influência da tecnologia em nossas vidas. Na legenda da foto Luan escreveu:

"Somos mais que números e aprovações... somos além! Temos motivo para celebrar hoje, parabéns amigos do @instagram! E digo mais... #VIVA!"

Vários seguidores aprovaram também e elogiaram a atitude do cantor, além de vários comentários elogiando a beleza de Luan.

Último acesso: 12 Jul 2020 - 08:48:30 (1050575).