famosos   / Polêmica

Léo Aquilla detona Dudu Camargo por provocação ao vivo: 'Idiota'

Durante o programa 'Passa ou Repassa' apresentador do 'Primeiro Impacto' exagerou

Bruno Silva Publicado quarta 4 setembro, 2019

Durante o programa 'Passa ou Repassa' apresentador do 'Primeiro Impacto' exagerou
Dudu Camargo provou revolta em Léo Áquilla no 'Passa ou Repassa' - Reprodução SBT

O apresentador Dudu Camargo, que comanda o programa 'Primeiro Impacto' no SBT, provocou uma polêmica daquelas ao fazer uma pergunta nada discreta ao repórter do programa 'A Tarde é Sua' Léo Áquilla. Convidados do programa 'Passa ou Repassa' do último domingo (1) , quando ficaram frente a frente, Dudu perguntou a Léo se ele "tinha pinto". Celso Portiolli intercendeu na hora, lembrando que o horário era inadequado e tinha crianças assistindo em casa.

Dudu fez graça e disse que queria saber se o repórter da Rede TV! criava pintinhos em casa.

"Cada um pergunta o que gosta", disparou Celso Portiolli.

"Não é não", retrucou Dudu Camargo.

Após o programa e toda a polêmica gerada, Leo se manifestou sobre o episódio através do seu canal no Youtube:

“A minha mente é muito rápida, mas a minha boca é maior, minha língua é uma navalha. Eu sabia qual a resposta que ele merecia, mas eu levei em consideração que eu não estava na minha casa, estava em uma emissora que estava me colocando na casa de milhões de brasileiros. e em nome dessas pessoas eu não ia desrespeitar a casa, o Dudu, o Celso Portiolli. Esse tipo de pergunta já não é engraçada em qualquer horário, agora 11 horas da manhã, Dudu Camargo? Ou você é muito criança e tem muito o que aprender ou você realmente é um cara maldoso. Eu gostaria que você se pronunciasse, sim, e explicasse de onde vem essa ‘inocência’ de me fazer uma pergunta dessas”, disse Léo.

"Foi constrangedor, uma saia justa tão grande que todo mundo ficou atônito. Foi feio. Queria falar com você pessoalmente pra te dizer o quão idiota você foi nessa questão. Esse assunto não me ofende, mas depende das circunstâncias”, concluiu Léo Áquilla sobre o polêmico episódio.

Até o momento Dudu Camargo não se manifestou sobre o fato e as declarações de Léo Áquilla.

Último acesso: 21 Feb 2020 - 03:50:19 (1051033).