Famosos Kate Middleton

Kate Middleton dá entrada em hospital em trabalho de parto

A Duquesa de Cambridge vai dar a luz ao terceiro filho do casal

segunda 23 abril, 2018
Príncipe William e Kate Middleton posam no casamento
Príncipe William e Kate Middleton posam no casamento Foto: Divulgação


Um dos bebês mais esperados do Reino Unido pode estar chegando nesse exato momento!

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, mulher do príncipe William deu entrada no hospital nesta segunda-feira em estágio inicial de trabalho de parto para dar à luz ao terceiro filho do casal. Ela foi levada ao St. Mary's Hospital na zona oeste de Londres, onde os dois outros filhos, George e Charlotte também nasceram.

"A duquesa de Cambridge foi admitida no St. Mary's Hospital, Paddington, Londres, nesta manhã em estágios inicais de parto", informou o Kensington Palace, residência oficial da realeza britânica, em comunicado.

O novo bebê será o sexto bisneto da rainha Elizabeth II, e o quinto na linha do trono britânico, atrás dos irmãos George, de 4 anos, e Charlotte, de 2 anos, além do pai William e do avô, o príncipe Charles.

O nascimento acontecerá próximo de outro evento importante na realeza britânica: o irmão mais novo de William, príncipe Harry, se casará com a atriz americana Meghan Markle no próximo mês. Com isso, ele cairá para o sexto lugar na linha de sucessão.

Como nas duas gestações anteriores, Kate, de 36 anos, sofreu de hiperêmese gravídica, uma forma extrema de mal-estar matinal que pode causar grave náusea e vômitos, o que exige hidratação e nutrientes complementares.

O último compromisso de Kate antes do nascimento do bebê foi em 22 de março, quando ela e William compareceram a uma série de eventos em Londres para celebrar a Commonwealth, antes de uma cúpula dos líderes do bloco na semana passada.

Mary, Alice e Victoria estão entre as opções favoritas de nomenas casas de apostas, caso seja uma menina. Se for menino, as alternativas mais cotadas são Albert, Arthur e Fred.

O bebê nascerá na ala Lindo, parte privada do St. Mary's, onde pacotes de maternidade custam cerca de 6 mil libras (US$ 8.400). William, de 35 anos, nasceu no mesmo hospital em 1982, filho da princesa Diana.

Para manter a tradição, o anúncio oficial do nascimento será feito com um anúncio em um cavalete no pátido da casa da rainha, no Palácio de Buckingham.

William e Kate se conheceram enquanto estudantes na Universidade de St. Andrews, na Escócia. Eles se casaram em uma cerimônia na abadia de Westminter em abril de 2011, e desde então se tornaram muito conhecidos no cenário global.

Após morar no Norte do País de Gales e na região Leste da Inglaterra, William e Kate hoje vivem no Palácio de Kensington para permitir que o príncipe se dedique mais aos deveres reais em nome de sua avó.

No ano passado, William deixou seu posto de piloto de ambulância aérea para se concentrar na função oficial, enfrentando críticas de jornais britânicos que o chamavam de "Wills preguiçoso". No entanto, ele tem se mostrado determinado a desempenhar um papel prático na criação de seus filhos, protegendo a privacidade das crianças — uma questão crítica para ele desde que a morte de sua mãe em um acidente de carro em 1997, em Paris.





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Famosos | Kate Middetlon | Príncipe William

Redação Tudo Pop

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Confira o trailer de 'Godzilla: The Planet Eater' que estréia em janeiro
  2. 2 Miley Cyrus confirma participação em episódio de 'Black Mirror'
  3. 3 49 novos títulos em janeiro, confira a lista!
  4. 4 Próximo filme da Pixar conta com Chris Pratt e Tom Holland
  5. 5 Leonardo DiCaprio terá de devolver Oscar e quadro de Picasso

NOVELAS

  1. 1 Valentina descobre paradeiro do filho após sua fuga
  2. 2 Marina Ruy Barbosa faz pedido especial à produção da novela
  3. 3 Remy fica chocado ao descobrir que é irmão de Laureta
  4. 4 André diz a Alain que ele pode fazer as pazes com o passado
  5. 5 Marcelo avisa que vai promover show de talentos no Sapiência