famosos   / Apaixonado

Justin Bieber gostaria de ter ficado virgem para Hailey Baldwin

Esposa do astro, por sua vez, disse que não sabe se faria o mesmo

Bruno Silva Publicado segunda 18 maio, 2020

Esposa do astro, por sua vez, disse que não sabe se faria o mesmo
Justin Bieber se pudesse teria ficado virgem até o casamento - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O astro mundial da música Justin Bieber é apaixonado pela esposa, Hailey Bieber, e faz questão de demonstrar isso sempre nas redes sociais.

Justin e Hailey lançaram no Facebook Watch um reality sobre a vida íntima do casal. Na última sexta-feira (15), durante live de um episódio do reality, Bieber declarou em bate papo estilo "perguntas e respostas" com os fãs, que se pudesse mudar algo do passado, teria se mantido virgem antes do casamento. Depois de um relacionamento de idas e vindas entre 2015 e 2016, Justin e Hailey se casaram em 2018. Antes de Hailey Justin namorou a cantora Selena Gomez.

"Se eu pudesse voltar no tempo e não tivesse que encarar algumas dores, eu provavelmente teria me guardado para o casamento. Eu sei que parece loucura... Sexo pode ser meio confuso quando você está sendo sexualmente ativo com qualquer pessoa", disse Justin para surpresa dos fãs.

Respondendo a mesma pergunta, Hailey também surpreendeu, pois afirmou que não sabe se essa seria a melhor escolha pra ela:

"Não sei se eu faria o mesmo, porque tivemos experiências diferentes em tudo, mas concordo com o fato de que o lado físico pode deixar as coisas mais confusas", disse a bela.

Último acesso: 06 Jun 2020 - 10:57:37 (1052154).