famosos   / Saúde Mental

Justin Bieber faz um desabafo inspirador sobre depressão

Cantor fez um texto revelador e corajoso no seu perfil do Instagram

Bruno Silva Publicado terça 3 setembro, 2019

Cantor fez um texto revelador e corajoso no seu perfil do Instagram
Justin Biebe celebra a fase feliz no casamento com Hailey Baldwin - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O cantor Justin Bieber usou o seu perfil do Instagram, um dos mais seguidos do planeta, para fazer um longo texto relatando os altos e baixos que já passou e como enfrentou os períodos de depressão que o acometeram ainda muito jovem. No texto Bieber explica a forma meteórica como o sucesso chegou em sua vida, quando ele ainda era um adolescente e não tinha maturidade para enfrentar várias situações.

Com a velocidade do sucesso veio as fugas emocionais. Bieber escreve no texto:

“Comecei a usar drogas pesadas aos 19 anos e abusei de todos os meus relacionamentos. Tornei-me ressentido, desrespeitoso com as mulheres e zangado. Fiquei distante de todos que me amavam.

Levei anos para me recuperar de todas essas decisões terríveis, consertar relacionamentos quebrados e mudar o hábito do relacionamento. Felizmente, Deus me abençoou com pessoas extraordinárias que me amam por mim. Agora estou navegando na melhor época da minha vida, ‘CASAMENTO !!’ Que é uma incrível e louca nova responsabilidade. Você aprende paciência, confiança, bondade, humildade, e todas as coisas que tornam um homem bom.”

Justin Bieber hoje está casado com a modelo Hailey Baldwin, sobrinha do ator Alec Baldwin, e se diz muito feliz e equilbrado graças as pessoas que o amam de verdade e por tudo o que passou até agora na carreira.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 14:32:16 (1051020).