famosos   / Justiça

Justiça envolve a Globo em dívida do cantor Belo com Denilson

Ex-jogador já ganhou causa em todas as instâncias

Bruno Silva Publicado sexta 6 setembro, 2019

Ex-jogador já ganhou causa em todas as instâncias
Caso Belo: justiça fecha o cerco para pagamento de dívida com Denilson - Montagem/Reprodução Instagram

A novela envolvendo a dívida do cantor Belo cobrada pelo ex-sócio da banda Soweto, o ex-jogador de futebol e hoje comentarista Denilson, acaba de ganhar novos ingredientes.

Segundo informações reveladas pelo jornalista Alessandro LoBianco, do programa 'A Tarde é Sua', o Tribunal de Justiça de São Paulo, que já deu ganhou de causa a Denilson em todas as instâncias do processo que foi transitado em julgado, (ou seja, não cabe recurso ao cantor) determinou que  a TV Globo e a gravadora Sony Music declarem os rendimentos financeiros de Belo em suas plataformas.

A empresa fez um levantamento financeiro minucioso e entregou à justiça. A empresa Apple, com sede nos Estados Unidos e que também é fonte de renda do cantor, também foi aconada pela justiça com o mesmo intuito.

Todo o imbróglio financeiro entre Belo e Denilson começou ainda na época da banda Soweto, da qual Belo era vocalista e Denilson investiu dinheiro se tornando um dos donos da banda.

Belo resolveu seguir carreira solo e não pagou a parte do acordo previsto em contrato com os empresários da banda. Após mais de 20 anos a dívida segue "ativa" mesmo com Denilson já tendo vencido todas as instâncias do processo nos tribunais.

Último acesso: 21 Feb 2020 - 03:42:54 (1051055).