famosos   / Namoro ou amizade?

Juliana Paiva nega namoro com galã português

Atriz respondeu perguntas em evento de lançamento da novela 'Salve-se Quem Puder'

Bruno Silva Publicado quarta 15 janeiro, 2020

Atriz respondeu perguntas em evento de lançamento da novela Salve-se Quem Puder
Juliana Paiva brilhou na festa de lançamento de 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Juliana Paiva será uma das protagonistas da próxima novela das 19h da TV Globo. Em "Salve-se Quem Puder" Juliana vai interpretar Luna, que vai entrar em um programa de proteção a testemunhas depois de presenciar um crime junto com suas amigas Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada).

A atriz virou notícia no início das gravações da novela, quando foi vista "grudada" com o galã português José Condessa, com quem vai contracenar na novela. Juliana estava solteira após terminar o namoro com o ator Nicolas Prates, com quem contracenou em "O Tempo Não Para". No evento de lançamento da nova novela ela respondeu sobre os rumores de namoro com o novo parceiro de cena:

"O Zé, vocês vão nos ver muito mais vezes juntos. Não só eu sozinha com o Zé, mas todo mundo (elenco e equipe) acolheu muito ele. Ele é um ator português que está fazendo o seu primeiro trabalho no Brasil, e nós o acolhemos. E as pessoas ficam buscando alguma coisa, dizendo, 'Ah, então ela está com ele'... Não. Ele é um amigo querido, torço muito por ele. Sempre falei que quando eu estiver com alguém, vocês naturalmente me veriam com essa pessoa", afirmou a atriz.

Então tá!

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 07:33:23 (1051817).