famosos   / Separados

José Loreto manda recado para a esposa em nova postagem

Ator compartilhou nas redes sociais poema que fez parte da sua cerimônia de casamento

Bruno Silva Publicado terça 19 março, 2019

Ator compartilhou nas redes sociais poema que fez parte da sua cerimônia de casamento
José Loreto compartilhou música com poema usado no seu casamento - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O ator José Loreto provou que está disposto a reconquistar o amor da ex esposa Débora Nascimento. Na última segunda-feira (18), Loreto compartilhou um post no seu perfil do instagram bastante significativo. No post tem um video de uma cachoeira e ao fundo, Loreto cantando uma música baseada em um poema, que foi usada no seu casamento com Débora em 2016. A latra da música diz:

“Ideia fácil, caminho conturbado / Felicidade é sua pele do meu lado / Se algum momento o sentimento esvazia / Depois da chuva amanhece um lindo dia / E cadê, você? / A brisa boa desapareceu / Volte pra cá, vem me ver / Você é minha deixa eu ser teu / Amor proibido de verão, que chega outono com alguma solução / Se eu não puder te levar em algum lugar, tem um cantinho especial para te guardar do lado de cá do peito / Te abusar com todo meu respeito e afeto sincero / Acabou a dúvida já sei o que quero / Quero você e eu embolados até virar um nó / Como um pescador preserva o mar, eu vou cuidar para esse nó não desatar”.

Em menos de um dia o post alcançou mais de meio milhão de visualizações e os fãs e seguidores reagiram na hora e se dividiram entre os que querem a volta do casal e os que criticam Loreto.

"Me desculpem mais a única diferença do @joseloreto pra esse povo que tanto julga é que ele é uma pessoa pública, pq eu duvido que esse povo que apedreja já não tenham feito ou até mesmo façam coisas muito piores do que ele fez, ele já se arrependeu. A vida pessoal deles em perdoar e voltar um para o outro só diz respeito a eles e cada um tem mais é que respeitar, já pararam pra pensar que apontando 01 dedo pra ele os outros dedos estão todos apontados para vcs?! Mais amor e menos ódio", disse uma seguidora.

"quem ama não trai, e eu tô falando de todo e qualquer tipo de traição. O amor é limpo como água cristalina. Mas cabe a eles decidirem.", comentou outra seguidora.

Último acesso: 30 Sep 2020 - 11:35:14 (1048030).