famosos   / Polêmico

Jorge Kajuru rasga o verbo e revela caso de Hebe com Silvio Santos

Jornalista que foi eleito senador fez revelações em entrevista para Antonia Fontenele

Bruno Silva Publicado terça 11 junho, 2019

Jornalista que foi eleito senador fez revelações em entrevista para Antonia Fontenele
Kajuru deu entrevista polêmica a Antonia Fontenele - Reprodução Youtube
Gostou dessa? Clica aqui

O jornalista Jorge Kajuru, que foi eleito senador pelo estao de Goiás nas últimas eleições, é muito conhecido por não ter papas na língua. Nesta segunda-feira (10) em um bate papo com a Youtuber Antonia Fontenele para o seu canal 'Na Lata' Kajuru comprovou mesmo a fama que tem.

O senador contou que o apresentador e dono do SBT já teve um affair com a apresentadora Hebe Camargo, falecida em 2012. Segundo Kajuru o fato foi confirmado pela própria Hebe em uma conversa com Adriane Galisteu. Kajuru chegou a apresentar o programa 'Fora do Ar' no SBT junto com Galisteu e Hebe Camargo, e contou que Adriane se desentendeu com Silvio Santos por um erro cometido no programa, que gerou uma reunião com presença de advogados, chegando ao ponto de Galisteu perder a paciência e ter xingado Silvio Santos na tal reunião.

Tempos depois Hebe teria dito para Adriane na frente de Kajuru:

"Adri, você errou em mandar o Silvio Santos tomar no c*. Vamos falar a verdade? O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami, ou você acha que eu não dei pro Silvio quando eu tinha sua idade e era bonita como você? Claro que eu dei".

Veja na íntegra entrevista do polêmico senador:
 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 10:21:51 (1049846).