famosos   / Justiça

Iza manda recado e lamenta morte de garoto no Recife

Cantora fez apelo contundente nas redes sociais sobre morte do garoto de 5 anos

Redação Tudo Pop Publicado sexta 5 junho, 2020

Cantora fez apelo contundente nas redes sociais sobre morte do garoto de 5 anos
Iza se manifestou cobrando justiça pela morte do menino Miguel em Recife - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A cantora Iza tem um fã-clube imenso por todo o Brasil e faz sucesso por seu talento, carisma e consciência. Nesta quinta-feira (4) Iza usou suas redes sociais para dar uma declaração sobre a trágica morte do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de cinco anos,  que chocou o Brasil. Miguel morreu após cair do 9º andar de um prédio na cidade de Recife. O menino estava acompanhando a mãe, que era secretária doméstica na casa, e foi passear com o cachorro da patroa e deixou o menino com ela. A patroa então colocou o menino sozinho no elevador para ir atrás da mãe. Ele acabou indo parar em outro andar que tinha uma área desprotegida, e acabou caindo do nono andar em uma morte trágica que ganhou as manchetes dos noticiários.

Em seu perfil do Instagram Iza mandou uma mensagem forte, com uma imagem em preto e a frase:

"Em que mundo é normal colocar uma criança de 5 anos sozinha no elevador para que ela procure sozinha pela mãe?"

Na legenda Iza conta a história, colocando os nomes dos envolvidos e cobrando justiça:

"Infelizmente essa história é real. A mãe, que é empregada, por ter que trabalhar na quarentena e não ter com quem deixar seu filho o leva para o trabalho. A patroa manda a empregada levar o cachorro para passear (!!!) e a criança fica. Miguel, de cinco anos, começa a chorar e SARI GASPAR CORTE REAL, a patroa, ocupadíssima fazendo as unhas o coloca sozinho no elevador para que ele procure pela mãe. O pequeno acaba saindo em um andar alto e cai no vão de ar condicionado. Enquanto essa mãe (provavelmente agora desempregada) carrega a maior dor possível nas costas, a patroa paga a fiança e está livre para voltar pra casa. E SE FOSSE AO CONTRÁRIO??? Que horror, meu Deus! Que descaso com a vida do outro!!! Que o Senhor possa confortar o coração dessa mãe e de toda sua família. E que a justiça seja feita, Sari, que todos saibam seu nome. #vidasnegrasimportam"

View this post on Instagram

Infelizmente essa história é real. A mãe, que é empregada, por ter que trabalhar na quarentena e não ter com quem deixar seu filho o leva para o trabalho. A patroa manda a empregada levar o cachorro para passear (!!!) e a criança fica. Miguel, de cinco anos, começa a chorar e SARI GASPAR CORTE REAL, a patroa, ocupadíssima fazendo as unhas o coloca sozinho no elevador para que ele procure pela mãe. O pequeno acaba saindo em um andar alto e cai no vão de ar condicionado. Enquanto essa mãe (provavelmente agora desempregada) carrega a maior dor possível nas costas, a patroa paga a fiança e está livre para voltar pra casa. E SE FOSSE AO CONTRÁRIO??? Que horror, meu Deus! Que descaso com a vida do outro!!! Que o Senhor possa confortar o coração dessa mãe e de toda sua família. E que a justiça seja feita, Sari, que todos saibam seu nome. #vidasnegrasimportam

A post shared by IZA (@iza) on

Último acesso: 08 Jul 2020 - 01:58:57 (1052299).