Isabella Arantes se pronuncia após polêmica envolvendo Neymar e Zé Felipe

A bailarina resolveu se pronunciar após namorado gravar video e gerar polêmica

Bruno Silva Publicado segunda 15 abril, 2019

A bailarina resolveu se pronunciar após namorado gravar video e gerar polêmica
Isabella Arantes se pronunciou depois de tanta polêmica envolvendo seu nome - Reprodução Instagram

Na última semana uma treta tomou conta da web envolvendo o craque Neymar Jr, o cantor Zé Felipe - filho do sertanejo Leonardo - e a bailarina do Faustão Isabella Arantes. Tudo começou com um post tipo "TBT"  de Neymar em que ele aparece numa praia acompanhado de Isabella e do amigo Gabriel Medina.

O post gerou vários comentários indicretos de seguidores que ficaram provocando até chegar no ponto de Zé Felipe, que tinha assumido namoro com Isabella recentemente, gravar um vídeo detonando Neymar e a confusão só piorou e gerou mais burburinho.

Agora foi a vez da própria Isabella se pronunciar depois de ver seu nome no olho do furacão. A bela postou uma mensagem nas suas redes sociais para tentar minimizar a polêmica.

“Jamais imaginei que ele fosse postar um vídeo, e que tudo chegaria nesse ponto, principalmente a maldade da mente das pessoas de criar coisas e situações. Até porque acho que está mais nítido que não foi o Neymar que eu fiquei, né? Aquela foto é um #tbt, antes de namorar eu tinha uma vida, tá galera? Vamos lembrar hein, eu era solteira e o Zé também!”, escreveu Isabella em seu perfil respondendo um comentário postado por um perfil de notícias de famosos.

Isabella ainda finalizou tentando se livrar dessa polêmica toda:

“Só acho que cada um tem que viver sua vida, já está tudo em paz, e vocês só cuidando da vida alheia, vão comer um hambúrguer e um brigadeiro, garanto que é muito melhor que fofoca. Beijos”.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 19:36:24 (1048681).