Irmão de Ivete Sangalo morre em Salvador

Jesus Sangalo tinha 54 anos e já foi empresário da irmã famosa

Bruno Silva Publicado quinta 7 novembro, 2019

Jesus Sangalo tinha 54 anos e já foi empresário da irmã famosa
Ivete Sangalo perdeu nesta quinta (7) o irmão Jesus Sangalo - Montagem/Reprodução Instagram/Facebook

A cantora Ivete Sangalo perdeu nesta quinta-feira (7) um dos seus irmãos. Jesus Sangalo morreu na manhã de hoje em um hospital de Salvador. Ele estava internado há mais de três meses no hospital Santa Izabel. Por complicações de uma cirurgia bariátrica ele apresentou quadro de sepse abdominal, doença desencadeada pela inflamação que se espalha pelo organismo diante de uma infecção. A informação do falecimento foi confirmada pela assessoria da cantora.

O velório acontece a partir de 11h da manhã de sexta-feira no cemitério Jardim da Saudade de Salvador. Após o velório o corpo será cremado. Ivete chegou a agradecer em agosto o carinho dos fãs quando o irmão naquela ocasião apresentou alguma melhora:

"Queria agradecer às orações de vocês. Meu irmão já está bem, já está evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso. Então, agradeço a vocês pelo carinho e pela oração", disse ela.

Ivete tem mais quatro irmãos: Cinthia, Ricardo, Monica e Marcos. Ivete se desentendeu com Jesus no passado e ele acabou sendo demitido da produtora Caco de Telha, empresa que gerencia a carreira de Ivete e da qual ela é dona.

 

Último acesso: 20 Jan 2020 - 12:59:06 (1051472).