famosos   / Polêmica

Hospital Albert Einstein processa José de Abreu

Post do ator nas redes sociais motivou ação por danos morais

Bruno Silva Publicado sexta 22 março, 2019

Post do ator nas redes sociais motivou ação por danos morais
Ator José de Abreu deve se processado pelo hospital Albert Einstein - Reprodução TV Globo

O ator José de Abreu vem colecionando várias polêmicas nos últimos tempos. Com sua enorme exposição e sem papas na língua quando usa as redes sociais, o ator acabou conseguindo mais uma dor de cabeça. A  Sociedade Beneficente Israelita Hospital Albert Einstein decidiu processar José de Abreu por danos morais. As informações são do colunista Ricardo Feltrin do portal UOL.

Uma postagem do ator que autoproclamou presidente do Brasil pelo seu perfil no Twitter foi considerada difamatória pela acusação. Zé de Abreu alegava que o hospital tinha parte em uma suposta invenção de cirurgia promovida pelo presidente Jair Bolsonaro.

No post José de Abreu escreveu:

“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o matador e corrupto Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merda”.

Como forma de impedir que atitudes iguais futuras de Zé de Abreu, a acusação solicita indenização no valor de R$ 100 mil.

Procurado pelo portal o ator negou saber do processo.

“Nada a declarar, não sei de nada, não recebi nada”, afirmou.

 

Último acesso: 29 May 2020 - 15:39:54 (1048123).