famosos   / Caso de Polícia

Homem que planejou ataque contra Simaria é preso

Fã da cantora foi preso em Novo Hamburgo e contou a polícia motivação para o ataque

Bruno Silva Publicado quinta 14 novembro, 2019

Fã da cantora foi preso em Novo Hamburgo e contou a polícia motivação para o ataque
Simaria não comentou a prisão de fã que fez ameaças - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A cantora Simone e Simaria estão em uma das melhores fases de sua extensa carreira e percorrem todo o Brasil com seus shows, além de estrelarem várias campanhas publicitárias. Nesta semana elas tomaram conhecimento de um fato triste.

Um homem foi preso pela polícia em Novo Hamburgo, após ter ameaçado um ataque contra Simaria, em um show que elas fariam no dia 14 de dezembro em Porto Alegre. Após preso, o suspeito disse que queria se vingar de Simaria porque ela não teria respondido suas mensagens nas redes sociais. O suspeito já tem passagens na polícia por roubo, furto e desacato. As irmãs Simone e Simaria acharam melhor nem comentar o caso. Um comunicado em nome da dupla foi emitido pelo escritório das artistas. Confira:

"A Social Music e Áudio Mix, escritórios responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone&Simaria comunicam que, por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências.

Tomando conhecimento dos recentes acontecimentos policiais, por total confiança nas instituições públicas e irrestrita obediência de segredo de justiça do processo judicial, reserva-se quanto aos detalhes, aguardando o decorrer de sua tramitação.

Que o respeito, a alegria e o carinho, marca da dupla Simone&Simaria, para com seu público, fãs e admiradores de seu trabalho se sobreponham, fazendo deste fato rapidamente esquecível".

Último acesso: 12 Jul 2020 - 09:50:11 (1051506).