Gusttavo Lima se pronuncia sobre acidente envolvendo ciclista

Cantor prestou toda assistência ao ciclista e explicou o ocorrido em declaração ao colunista Léo Dias

Redação Tudo Pop Publicado segunda 6 julho, 2020

Cantor prestou toda assistência ao ciclista e explicou o ocorrido em declaração ao colunista Léo Dias
Gusttavo Lima se envolveu em acidente com cicliste quando dirigia sua caminhonete no domingo (5) - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Depois do tremendo susto passado pelo cantor Leonardo, que viu dos filhos e um sobrinho envolvidos em um acidente de carro, agora outro cantor, muito amigo de Leonardo, passa por situação semelhante. Gusttavo Lima se envolveu em um acidente de carro com um ciclista, na noite do último domingo (5), na região de Bela Vista de Goiás, em Goiânia.

Em declaração dada ao colunista Léo Dias, Gusttavo explicou o que aconteceu.

"Eu nunca passei por tal situação, eu estou muito tenso. Estava na minha caminhonete, em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória. Estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte. Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente”, iniciou Gusttavo.

O cantor explicou que foi de encontro ao ciclista para prestar todo socorro possível e esperou a chegada da ambulância. Gusttavo ainda ressaltou que vai cuidar de todo suporte financeiro ao acidentado.

“Mesmo ele falando que estava bem, eu pedia o tempo todo para levarem ele pro hospital mais próximo, mas o rapaz não queria ir. Eu não entendia muito bem o porquê. Mas eu insisti muito e disse para ele não se preocupar que eu daria todo o suporte necessário. Ele foi levado para um hospital público aqui de Bela Vista e eu pedi para meu segurança para ir até lá e transferi-lo para um hospital particular de Goiânia. Quero que ele tenha o melhor tratamento. Quando meu segurança chegou lá, ele entendeu por que o rapaz não queria de jeito nenhum ir para o hospital e estava dispensando o atendimento médico.”, afirmou Gusttavo.

 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 08:32:48 (1052571).