famosos   / Polêmica

Gretchen vai processar filho de Bolsonaro

Cantora respondeu a post que vereador Carlos Bolsonaro fez usando foto de Thammy

Bruno Silva Publicado segunda 13 janeiro, 2020

Cantora respondeu a post que vereador Carlos Bolsonaro fez usando foto de Thammy
Gretchen quer processar Carlos Bolsonaro por usar foto de Thammy - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A treta está no ar! A cantora Gretchen usou suas redes sociais para responder um post feito pelo filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador eleito pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), no seu perfil do Twitter. No post, Carlos usaou a imagem de Thammy Miranda e Andressa Ferreira após o parto do filho deles, Bento. Gretchen ficou revoltada e respondeu no perfil diretamente ao autor do post.

“Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu, que sou mãe dele. Boçal”, escreveu a cantora.

Vários seguidores ridicularizaram a imagem no post de Carlos Bolsonaro, que já foi comparado a Thammy pela aparência física. Um dos que  O deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ) também comentou no post:  “Felicidades para você e sua família, irmão”.

Gretchen ainda escreveu outra mensagem no post do vereador:

“Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste, né?!”, disparou a mãe de Thammy.

Gretchen comenta post de Carlos Bolsonaro

 

Último acesso: 27 Sep 2020 - 01:50:19 (1051801).