Gracyanne Barbosa evita festa no RJ por causa de Viviane Araújo

Evento de lançamento do CD dos sambas enredo do carnaval não contou com a musa fitness

Bruno Silva Publicado quarta 4 dezembro, 2019

Evento de lançamento do CD dos sambas enredo do carnaval não contou com a musa fitness
Gracyanne Barbosa evitou presença em festa com Viviane Araújo - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Parece que o clima é de guerra mesmo entre as musas Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo. A musa fitness e atual esposa do cantor Belo não compareceu ao evento de lançamento do CD dos sambas de enredo das escolas do Grupo Especial do Rio, na segunda-feira (02/12/2019). Atualmente Gracyanne é a rainha de bateria da União da Ilha. Segundo informações do colunista Léo Dias, Gracy confirmou que não foi ao evento para evitar o encontro com Viviane. Mas o colunista explicou que Gracyanne não estava preocupada com algum confronto, mas sim com o fato da presença das duas gerar mais atenção do que o motivo principal da festa.

“Não foi especificamente por ela. Se eu tivesse ido era para dar visibilidade à escola, mas, em eventos assim, quando estamos eu e Viviane, principalmente no Salgueiro, a única coisa que sai [na mídia] é ‘Gracyanne está no mesmo lugar que a Viviane’. Aí, não falam nem da Ilha nem do Salgueiro, mas só da polêmica envolvendo a gente. Não é bom para mim, não é bom para ela, não é bom para as escolas”, declarou Gracyanne. Ela revelou que a decisão foi apoiada pelo presidente da sua escola.

"Conversei com meu presidente, e ele disse que se eu não me sentisse bem, se não fosse ajudar a escola, não precisava ir. Como ele me deu essa opção de escolha, achei melhor não ir”, conclui. A musa fitness ainda confirmou que no momento da festa continuou com sua rotina normal e estava praticando pole dance. Então tá!

 

Último acesso: 26 Nov 2020 - 16:02:26 (1051618).