Golpista está passando informações falsas sobre velório de Gugu

Assessoria de Gugu Liberato já alertou a todos os veículos

Bruno Silva Publicado quarta 27 novembro, 2019

Assessoria de Gugu Liberato já alertou a todos os veículos
Corpo do apresentador Augusto Libertao deve chegar na quinta-feira (28) ao Brasil - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

Os familiares do apresentador Augusto Liberato, falecido em um triste acidente caseiro e confirmado na última sexta-feira (22) estão tristes e revoltados com um homem que está passando informações falsas sobre o velório do apresentador. A assessoria de Gugu já emitiu uma nota e está alertando a todos sobre o golpista.

"Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém organizando o velório e convidando artistas para falar com a família. A família não tem condição de falar com ninguém", confirmou a assessora Esther Rocha.

Ester explica que um homem identificado como Júnior liga para celebridades e afirma que a mãe do apresentador gostaria de falar com elas. Tudo invenção para possivelmente atrair vítimas. Rocha afirmou também que são estudadas medidas legais para impedir a ação do golpista. A data e o horário do velório ainda não estão confirmados. Segundo nota encaminhada na segunda (25), a previsão é que o corpo do apresentador chegue ao Brasil na quinta-feira (28).

O velório de Gugu Liberato será na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aberto ao público. O sepultamento será em São Paulo, no bairro do Morumbi, no jazigo da família no Cemitério Getsêmani.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 10:43:17 (1051595).