Giselle Itié arma barraco em salão por vazamento da notícia da gravidez

Atriz teria ainda pedido a devolução do pagamento de um serviço de corte no mesmo salão, afirma colunista

Bruno Silva Publicado quarta 18 setembro, 2019

Atriz teria ainda pedido a devolução do pagamento de um serviço de corte no mesmo salão, afirma colunista
Giselle Itié exigiu devolução do pagamento que fez do corte no salão de beleza - Reprodução Instagram

A notícia da gravidez de Giselle Itié, que foi anunciada há poucos dias, deixou muitos fãs e amigos felizes, porém parece que a própria Giselle não gostou da forma como a notícia chegou ao público.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz ficou furiosa pelo vazamento da notícia da gravidez partir do salão onde a bela fez um corte e comentou sobre o assunto.

Giselle armou um barraco no salão de beleza, localizado no Leblon, no Rio de Janeiro, e soltou os cachorros pra cima dos funcionários que foram acusados por ela de vazar a notícia.

Ainda de acordo com Dias, a atriz entrou em contato com o responsável pelo salão via WhatsApp e afirmou que uma das manicures do local teria soltado a informação para a imprensa. A partir disso, outros funcionários teriam iniciado uma "força tarefa" dentro do estabelecimento para descobrir quem teria divulgado a fofoca.

"Minha gravidez não foi feita para fazer propaganda por alguém que eu, inclusive, paguei pelo serviço. Isso é um abuso", teria dito Giselle.

Como forma de "reparação", a atriz teria exigido que o dono do salão lhe devolvesse o valor pago por ela pelo corte de cabelo. O proprietário do salão confirmou que o depósito de 500 reais foi feito.

Último acesso: 25 Feb 2020 - 08:38:34 (1051145).