famosos   / Assédio

Giovanna Lancellotti revela assédio que sofreu quando tinha 14 anos

Atriz contou detalhes do ocorrido na live 'Lições de Quarentena' no perfil da Vogue Brasil

Redação Tudo Pop Publicado quarta 5 agosto, 2020

Atriz contou detalhes do ocorrido na live Lições de Quarentena no perfil da Vogue Brasil
Giovanna Lancellotti contou em detalhes assédio sofrido quando tinha 14 anos - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Giovanna Lancellotti participou de uma live promovida pela revista Vogue na última terça-feira (4) e relatou um acontecimento que marcou sua vida. Giovanna contou que foi vítima de assédio quando tinha apenas 1 4 anos.

“Estava em um ônibus a caminho de Ribeirão Preto (SP), onde mora meu pai, quando um cara sentou ao meu lado e começou a se masturbar. Fiquei muito nervosa e liguei para minha mãe disfarçadamente. Ela me disse para olhar e ter certeza do que o homem estava fazendo. Eu confirmei. Aí, ela me mandou sentar no banco de trás”, contou Giovanna.

O caso ainda teve desdobramentos. Segundo Giovanna, outro passageiro a viu transtornada e perguntou o que tinha acontecido.

“Quando contei, ele respondeu: "Calma, é porque você é nova. Quando for mais velha vai gostar de ver essas coisas”, complementou a atriz, que disse que só  conseguiu socorro de verdade quando conversou com uma mulher, que relatou ao motorista do ônibus.

A atriz garante que hoje é bem diferente, com o amadurecimento e que não se deixa impressionar por essas situações.

"Aqui no Interior, onde estou passando a quarentena, dei uma bronca em um homem. Eu estava caminhando na rua e fui assediada por um homem que estava no carro. Quando o semáforo parou, fui até o veículo e disse: 'Você acha isso bonito? Gostaria que o mesmo acontecesse com você?' Ele ficou ficou tão sem graça", relatou Giovanna.

Confira a publicação com o bate-papo da atriz no perfil da Vogue:

 

View this post on Instagram

com Giovanna Lancellotti

A post shared by Vogue Brasil (@voguebrasil) on

Último acesso: 26 Sep 2020 - 08:36:26 (1052886).