Filhos do sertanejo Leandro posam juntos e impressionam por semelhança com o pai

Leandrinho e Thiago Costa são a cara do pai

Bruno Silva Publicado quinta 28 março, 2019

Leandrinho e Thiago Costa são a cara do pai
Leandrinho e Thiago Costa posaram juntos e são a cara do pai - Montagem/Divulgação/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O cantor sertanejo Leandro deixou o Brasil inteiro em lágrimas quando faleceu de câncer há 21 anos. Toda a dor do irmão Leonardo foi vista ao vivo pelo Brasil inteiro. Leonardo estava cumprindo os compromissos profissionais da dupla e só pôde ir se despedir do irmão no velório, acompanhado ao vivo por toda a impresa.

Recentemente dois filhos de Leandro posaram juntos e impressionaram a web. É impossível olhar para a foto dos irmãos e não lembrar com muita saudade do cantor sertanejo tímido e um dos mais queridos que o Brasil já teve.

Leandrinho é o caçula e tem hoje com 21 anos. Thiago Costa, que chegou a fazer carreira como cantor, formando uma dupla com o primo Pedro nos anos 2000. Leandrinho estuda engenharia civil e é filho de Andréa Mota, viúva do cantor, e vive em Goiânia com a mãe o padrasto. Já Thiago é filho tinha 13 anos na época em que o pai morreu e morava com a mãe, Célia Gonçalves, do primeiro casamento do cantor. Hoje em dia Thiago se dedica exclusivamente a cuidar das fazendas e empreendimentos que herdou do pai.

Leandro teve ao todo quatro filhos de relacionamentos diferentes: Thiago Costa, Lyandra Mota da Costa, Lendro Mota da Costa e Leandro Borges.

 

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 00:40:25 (1048264).