Filho de Marília Gabriela comenta rumores de namoro com Gianecchini

Theodoro Cochrane: 'Jamais tive algo com o Giane'

Bruno Silva Publicado quarta 10 abril, 2019

Theodoro Cochrane: 'Jamais tive algo com o Giane'
Theodoro Cochrane desmentiu todos os rumores sobre namoro com Reinaldo Gianecchini - Montagem Reprodução Instagram/Divulgação

A apresentadora, atriz e multimidia Marília Gabriela foi casada com um dos homens mais desejados do Brasil na época, o ator Reinaldo Gianecchini. Quando eram casados surgiram vários rumores e fofocas sobre os dois. Uma das mais famosas dizia que o casamento dos dois era "de fachada" e que o interesse romântico de Gianecchini seria na verdade o filho de Marília, Theodoro Cochrane.

O filho de Marília Gabriela que também é ator e assumidamente gay falou em entrevista à revista Veja e negou qualquer relacionamento mais íntimo com Gianecchini. As informações são do colunista Léo Dias.

"Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane", esclareceu Theodoro.

O ator também revelou que o assunto desde a época que foi inventado rende até hoje e ainda tem gente que pergunta sobre o assunto.

"Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe", revelou.

Reynaldo e Marília foram casados por oito anos e terminaram por iniciativa dela.

Último acesso: 19 Jan 2020 - 11:32:10 (1048574).