Filho de Flordelis confessa que matou pai a mando do irmão

Marido da deputada foi assassinado e filho preso durante o enterro

Bruno Silva Publicado terça 18 junho, 2019

Marido da deputada foi assassinado e filho preso durante o enterro
Flordelis e o marido Anderson do Carmo que foi assassinado no último domingo (16) - Reprodução Instsagram
Gostou dessa? Clica aqui

O filho da deputada carioca Flordelis confessou o assassinato do pai, o pastor Anderson do Carmo. As informações são do jornal 'o Globo'

Anderson foi assassinado na madrugada de domingo (16). O pastor chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospita mas não resistiu. A polícia já descobriu que um dos mandantes do crime foi Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, filho biológico de Flordelis. Ambos foram presos na segunda-feira. Flávio de Souza tinha um mandado de prisão pendente por violência doméstica e foi preso durante o sepultamento do corpo de Anderson no cemitério Memorial de Nictheroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo.

Outro participante do crime é Lucas dos Santos, de 18 anos, que é filho adotivo da deputda federal e pastora evangélica. Ele  foi preso no momento em que prestava depoimento na delegacia. Contra ele, havia um mandado de apreensão por tráfico de drogas quando ele ainda era menor de idade.

A polícia afirmou após abrir investigação que o motivo do crime seria uma traição de Anderson, que estaria mantendo uma relação amorosa extraconjugal. Lucas prestou doimento e se contradisse. O jovem então teria decidido confessar o crime e acusar Flávio de ser um dos mandantes depois que policiais mostraram imagens de câmeras de segurança em que ele aparece na cena do crime. Transtornado, Lucas incriminou Flávio e contou detalhes que estão auxiliando a polícia na investigação do crime.

O caso continua a ser investigado pelos policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Último acesso: 03 Jul 2020 - 14:10:40 (1049958).