famosos   / Polêmica

Filha de Xuxa processa própria avó

Sasha Meneghel se revoltou com declarações de Beth Szafir

Bruno Silva Publicado sexta 14 junho, 2019

Sasha Meneghel se revoltou com declarações de Beth Szafir
Sasha processsou avó e a proibiu de citar seu nome em reality - Montagem/Reprodução

A estudante de moda Sasha Meneghel, 20 anos, que é filha da apresentadora Xuxa Meneghel, se revoltou com declarações da avó paterna Beth Szafir em entrevista dada ao programa de Amaury Jr. Beth chegou a afirmar que não sentia saudade da neta, porque tinhas outras. A avó também deixou claro, que não mantém relação alguma com a neta que mora no exterior.

As declarações da socialite causaram muita polêmica. Nem Xuxa nem a filha se manifestaram nas redes sociais sobre o assunto, mas Sasha já tomou providências legais envolvendo a avó.

Segundo informações da revista Veja, Sasha entregou uma notificação na justiça para proibir que Beth Szafir possa sequer citar seu nome na TV no reality show Os Szafirs que deve estrear no canal E! no segundo semestre.

Após análise dos fatos deu para constarar que a notificação foi enviada pela neta diretamente dos Estados Unidos há cerca de 1 mês, basicamente no mesmo período que em Beth Szafir acabou fazendo a polêmica declaração sobre Sasha. Havia um desejo de Beth Szafir de poder ter a neta Sasha no reality show da TV paga que ela irá estrelar.

Foi no programa Amaury Junior da RedeTV! que Beth deixou claro que não sentia falta alguma da filha de Xuxa e exclamou:

“Te­nho mais oito netos”.

Último acesso: 19 Jan 2020 - 09:58:04 (1049907).